by Marcia Serante

Arquivo do blog

Sinais em contexto escolar

Plano de aula inclusivo

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas


Esta noticia é para você que trabalha em uma escola inclusiva e que vivencias experiências que comprovam que a inclusão de alunos com deficiência é uma realidade.
As inscrições para o “Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas: a Escola Aprendendo com as Diferenças” teve o prazo estendido. Agora, escolas públicas de educação básica, secretarias de educação e estudantes têm até 16 de março de 2012 para fazer as inscrições e concorrer ao prêmio. Nesta nova edição, serão premiados três trabalhos de escolas, três de secretarias de educação, três de estudantes dos anos finais do ensino fundamental e três de alunos de qualquer série do ensino médio. O prêmio tem como propósito promover, difundir e valorizar experiências escolares inovadoras e efetivas de inclusão escolar de estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superlotação.
Fonte: Site: deficiente ciente

Faça agora sua inscrição pelo site: http://peei.mec.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

href='http://revistaescola.abril.com.br/vocenacapa/php/view.php?image=20110316092338_82507a4c43d3077e0ef0352d500a5022.jpg'>
Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.