by Marcia Serante

Arquivo do blog

Sinais em contexto escolar

Plano de aula inclusivo

quarta-feira, 16 de março de 2011

CURSO DE LIBRAS PARA COMUNIDADE 2011- ABERTA INSCRIÇÕES



 Venha aprender uma língua totalmente diferente e extremamente interessante !

Aberta as inscrições para o curso de Libras para a Comunidade 2011, os interessados devem procurar a Escola Cristiano Olsen em Araçatuba e fazer sua matrícula ou através deste blog deixando seu recado com nome , endereço e telefone. O curso é gratuito e com certificação .
As aulas iniciarão em abril.


DADOS DO CURSO:

LOCAL: EMEB Cristiano Olsen


DATA: Toda quinta- feira


HORÁRIO: 7:00 hs


CARGA HORÁRIA: 30 (trinta) horas


MINISTRANTE: Professora Márcia Serante


* Se você já possui curso de Libras Básico e Iniciante e deseja continuar seus estudos, me procure para formarmos nova turma.Venha aprender uma língua totalmente diferente e extremamente interessante !

4 comentários:

  1. Me interesso pelo curso de libras e quero me inscrever.
    Meu nome é Débora Letícia Gomes da Silva.
    Meu e-mail é deh.ata@hotmail.com
    Meu telefone: 3609-8418
    Sou filha da Vilma Rodrigues, sua colega de trabalho.

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. Debora...

    Seu nome já foi incluido na lista, quando iniciar o curso entro em contato. Um abraço...
    Obrigada pela participação.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MARCIA TENHO INTERESSE DE FAZER O CURSO DE LIBRAS.
    MEU NOME É TIAGO REZENDE LOPES
    DA CIDADE SANTO ANTONIO DO ARACANGUA-SP
    MEU MAIL E MSN> wtlegal@hotmail.com.
    FONE:(18) 96579217

    ResponderExcluir
  4. Ola Marcia,tenho muito interesse em fazer o curso,como devo fazer,sei que estou muito atrasada ,mas nunca é tarde,vc pode me informar melhor?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

href='http://revistaescola.abril.com.br/vocenacapa/php/view.php?image=20110316092338_82507a4c43d3077e0ef0352d500a5022.jpg'>
Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.