by Marcia Serante

Arquivo do blog

Sinais em contexto escolar

Plano de aula inclusivo

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FORMATURA DO CURSO DE LIBRAS PARA COMUNIDADE

Dia 25 de novembro aconteceu na escola Cristiano Olsen a formatura do Curso de Libras para a Comunidade. Foi uma comemoração inesquecível para os quinze formandos e principalmente para mim. Estávamos muito emocionados e a apresentação da musica: "Então é Natal” em Libras,foi realmente memorável. Neste dia contamos também com a visita da Secretária de Educação do nosso Município Beatriz Soarez Nogueira , com a chefe do Serviço de Educação Especial Márcia Húngaro e também com  familiares e convidados dos formandos. Quero agradecer e parabenizar a todos os presentes e principalmente aos meus queridos alunos que não desanimaram no aprendizado da Libras por nenhum momento, sempre buscando saber mais e mais sobre esta língua. Nosso curso teve carga horaria de trinta horas distribuídas em trinta encontros que aconteceram às quintas- feiras durante todo este ano.

Jamais me esquecerei desta turma tão fiel.

Um abraço...

 A partir de agora seras responsável por disseminar esta nova língua e veras que logo colherá os mais belos e doces frutos . Pois, “Quando eu aceito a língua de outra pessoa, eu aceito a pessoa. Quando eu rejeito a língua, eu rejeitei a pessoa porque a língua é parte de nós mesmos. Quando eu aceito a língua de sinais, eu aceito o surdo” . Terje Basilier







Profª Márcia Serante






Um comentário:

  1. Marcia
    Parabens pelo trabalho realizado e a todos os alunos do curso de libras, realmente foi um sucesso.
    Como é bom contar com pessoas comprometidas com a qualidade de vida e da educação.
    Abraços
    Ana Claudia M. D.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

href='http://revistaescola.abril.com.br/vocenacapa/php/view.php?image=20110316092338_82507a4c43d3077e0ef0352d500a5022.jpg'>
Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.