by Marcia Serante

Arquivo do blog

Sinais em contexto escolar

Plano de aula inclusivo

quinta-feira, 20 de maio de 2010

ORAÇÃO AO AMIGO DO SURDO


Senhor abençoai aqueles que se aproximam e tentam me compreender,aqueles que entendem que não sou louco, mas sim, louco por Te conhecer e entender Tua palavra.
Iluminai-vos para que perseverem e não desanimem neste caminho. Caminho dos que querem aprender e disseminar a minha língua.
Não desprezais suas preces em meu nome, pois juntos podemos pedir em diferentes línguas.
Abençoai seus ouvidos para que continuem a interpretar o que não compreendo e suas mãos para que possam sempre conversar comigo.
Inspire em vossos corações a fraternidade a meus irmãos deficientes que precisam ser compreendidos assim como eu.
Salvai os intolerantes que não aceitam a minha língua e que não compreendem que posso me comunicar e expressar todos meus sentimentos através de minhas mãos.
Amém!
( Márcia Serante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

href='http://revistaescola.abril.com.br/vocenacapa/php/view.php?image=20110316092338_82507a4c43d3077e0ef0352d500a5022.jpg'>
Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.