by Marcia Serante

Arquivo do blog

Sinais em contexto escolar

Plano de aula inclusivo

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aprendendo com as Diferenças

Eu sou Marcia Serante, 41 anos, moro na cidade de Araçatuba estado de São Paulo , tenho dois filhos que são minha vida, o João Pedro e a Júlia. Me formei em pedagogia com habilitação na área de pessoas com surdez e deficiência visual e como o titulo de meu blog diz: A cada dia aprendo mais e mais com as diferenças e principalmente com os "diferentes". Atualmente trabalho no Atendimento Educacional Especializado na escola Cristiano Olsen , amoooooooooo muito o que faço, pois, não tem trabalho como este, onde poço melhorar mais e mais a cada dia; As crianças especiais nos dão uma aula de sobrevivência e superação, assim, poço comprovar como Guimarães Rosa que "O mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

href='http://revistaescola.abril.com.br/vocenacapa/php/view.php?image=20110316092338_82507a4c43d3077e0ef0352d500a5022.jpg'>
Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.